VEÍCULO CAPOTA APÓS ATRAVESSAR CANTEIRO CENTRAL DA EPIA NORTE

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado(2) para um acidente na EPIA Norte, descida do Torto, sentido Brasília.
Ao chegar no local os bombeiros militares constataram que o veículo Corsa de cor vermelha, havia atravessado o canteiro central capotando em seguida e parando na contra mão.
O condutor Moacir dos Reis de 57 anos, informou que ele perdeu o controle da direção do veículo. Ele apresentava escoriações leves na cabeça e no braço esquerdo, consciente, orientado e estável, porém preferiu ser levado ao hospital por familiares.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência empregando de duas viaturas e oito militares.
A Polícia Militar foi acionada para o local.