CARRETA TOMBA NA BR-060, ESPALHA SOJA NA RODOVIA E ATINGE CARRO

Por Mirelle Pinheiro
Uma carreta que transportava soja tombou na BR-060, na altura do km 7,5, em Goiás, sentido Brasília/Goiânia. O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (18/12/2019).
Um outro carro que trafegava na rodovia acabou perdendo o controle e bateu na caçamba da carreta. Os condutores não ficaram feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e mobilizou duas viaturas e oito militares. O local ficou aos cuidados da concessionária da rodovia.
Fonte: Metrópoles

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();