COLISÃO FRONTAL NA BR-020 DEIXA TRÊS ÓBITOS E TRÊS FERIDOS


Por Bombeiros
Na manhã desta terça-feira(31) uma colisão envolvendo uma carreta (Bi-trem) e dois veículos na BR-020, deixou três óbitos e três feridos.
O acidente foi no KM 83 em cima de uma ponte, próximo da Vila do Boa, depois de Formosa- GO, por volta das 08h.
Dos sobreviventes ao acidente Srº Manoel Mario de 60 anos, um foi atendido e transportado pela equipe do resgate aéro 03 do CBMDF ao hospital de Base, com fratura do fêmur esquerdo, fratura no braço esquerdo e corte profundo na face, consciente, orientado e instável.
O condutor da Carreta, Srº Divino Perreira, foi transportado ao hospital em estado grave.
No veículo Polo, conduzido pela Srª Elivaldo Vitor da Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No veículo havia três passageiros.
Os Passageira, Onorina Marta de Jesus Marinho e Gabriel Vitor da Silva, não resistiram aos ferimentos, indo a óbito no local.
O Srº Elivan Vitor Da Silva, que apresentava ferimentos menos graves
Devido ao local da colisão ter sido encima de uma ponte, a via ficou totalmente interditada nos dois sentidos e sem condição de se criar desvios, durante todo o atendimento, o que provocou engarrafamento de mais de 02 km em ambos os sentidos.
O trânsito permaneceu cuidados da PRF.


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.