CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO EM RIO NO DF

Cadáver estava na Fazenda Riacho Frio, próximo ao Café Sem Troco, em São Sebastião
Por Manoela Alcântara
Após ser acionado para checar um afogamento, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o corpo de um homem no Padef, na DF 130, KM 46, Fazenda Riacho Frio, próximo ao Café Sem Troco, em São Sebastião.
No local, foi encontrado o corpo flutuando na água, já apresentando rigidez cadavérica, segundo os bombeiros. A vítima é um homem adulto, sem identificação, aparentando 50 anos. Como o corpo foi encontrado dentro da água, não é possível afirmar a causa da morte. A Polícia Civil do DF investiga o caso.
O chamado foi realizado por volta das 17h deste sábado (30/11/2019) e atendido com três viaturas e 12 militares do 17º Grupamento de Bombeiro Militar – São Sebastião e do Grupamento de Busca e Salvamento.
Fonte: Metrópoles