DAMARES PODE SURGIR COMO CANDIDATA AO SENADO PELO DF EM 2022

Várias conversas em grupos bolsonaristas começam a cogitar o nome da Ministra Damares Alves como possível candidata ao Senado pelo Distrito Federal.
Damares Alves e uma advogada e pastora evangélica, atual ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsoanro.
O nome de Damares Alves agrada aos apoiadores do presidente na capital federal e com uma única vaga ao Senado em 2022, muitos cogitam que ela teria chances reais de sair vitoriosa.
Paulo Fernando e Elisa Robson
Consultamos alguns apoiadores de Bolsonaro que foram candidatos em 2018. Para Paulo Fernando, ex-candidato a deputado federal, Damares tem preparo, respaldo e apelo popular da nova política.
Já a ex candidata a deputada federal, Elisa Robson, afirmou que nos bastidores existe sim um grande anseio para que isso se torne realidade.
Winston e Klesley Gracia
O ex-candidato a deputado distrital, capitão de mar e guerra Winston, ressaltou que a ministra já demonstrou que ela é sempre dedicada na luta pela família e sempre está contribuindo com nossa população, experiência que a ajudará bastante no senado.
E para o ex-candidato a deputado distrital, bombeiro militar Klesley Garcia, afirmou que com essa possibilidade da ministra sair candidata ao senado federal, quem tem a ganhar é a família brasileira, pois teremos uma defensora dos bons costumes no congresso nacional.
Leia também: UM CONGRESSO NACIONAL QUE NÃO ESTÁ À ALTURA DA NAÇÃO: PACOTE ANTICRIME DESFIGURADO

Um comentário:

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();