DIPLOMACIA MILITAR ENTRE EXÉRCITO BRASILEIRO E ISRAELENSE


No dia 15 de dezembro, o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Edson Leal Pujol, reuniu-se com o Comandante do Exército Israelense, Major General Yoel Strick.
Inicialmente, participaram da cerimônia no Yad Lashirion, memorial em homenagem aos heróis que sacrificaram suas vidas pelo seu povo durante o serviço nas unidades blindadas daquele país.
Em seguida, os Comandantes dos Exércitos amigos trataram de assuntos de interesse comum: ampliar os intercâmbios de estudos militares, aproximar cada vez mais o comércio de produtos de defesa e incentivar a troca de conhecimentos em ciência e tecnologia para a estratégia de defesa e de segurança das duas Nações, especialmente nas áreas de cibernética, aviação, comando e controle e artilharia.
No prosseguimento da viagem, o General Leal Pujol visitará diversas empresas com vistas a identificar produtos de defesa que possam preencher lacunas de capacidade da Força Terrestre.
Fonte: Defesa Net

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.