MOTORISTA VAI A ÓBITO AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM CAMINHÃO


A colisão ocorreu no sentido Plano Piloto, na altura do Condomínio Morada dos Nobres, às 4h20 desta sexta-feira (13/12/2019)
Um motorista morreu após se envolver em acidente com um caminhão na BR-020, sentido Plano Piloto, na altura do Condomínio Morada dos Nobres, às 4h20 desta sexta-feira (13/12/2019).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam no mesmo sentido da via, quando colidiram lateralmente. Os automóveis envolvidos são um caminhão VW 14.210 de cor branca, que era conduzido por Israel Delmonde da Silva. Ele não se feriu.
O outro veículo é um Nissan Versa de cor branca, dirigido por um homem não identificado. Ainda segundo o CBMDF, embora a vítima não apresentasse ferimentos graves aparentes, não resistiu ao impacto da colisão e teve o óbito confirmado no local.
A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas e 15 militares.
Fonte: Metropóles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.