O DISCURSO DE EVA VLAARDINGERBROEK QUE DESMASCAROU O FEMINISMO CONTEMPORÂNEO

Eva tornou-se um fenômeno na Holanda, e segue sendo fortemente atacada pelos globalistas.
O Brasil conheceu, nesta semana, a jovem jurista holandesa que por causa de seu discurso conservador em um congresso político do partido de direita holandês ‘Fórum pela Democracia’, virou o novo alvo da esquerda na Holanda.
Em seu país, Eva Vlaardingerbroek, de 23 anos, recebeu alguns títulos como: “princesa ariana”, “serva da direita radical” e “nacionalista branca”.
A pedido de muitos leitores, o Conexão Política traduziu o discurso da bela jurista da “direita radical” sobre o feminismo contemporâneo.
Assista!

Fonte: Conexão Política