Banner Acima Menu INTERNAS

AS 4 VIRTUDES INCOMUNS EM POLÍTICOS MAS PRESENTES EM BOLSONARO


Muitos dos que se opõe ao presidente estão olhando na direção errada, veem os defeitos, que obviamente ele tem, e fecham seus olhos para as virtudes, algumas delas bem incomuns, sobretudo na política.
Obviamente há àqueles que, de má fé, fazem oposição sistemática e irresponsável às políticas do presidente, não por duvidar delas, mas exatamente por acreditar. Querem a volta do tempo em que viviam como reis às custas do povo, incluídos aí boa parte dos políticos de esquerda. Esses são casos quase perdidos. Eles destruiriam o país, se necessário, para enriquecimento próprio, vide Venezuela.
Refiro-me, antes, àqueles que, querem o bem do país, mas por diferentes motivos, construíram uma imagem unidimensional do presidente; uma imagem que enxerga apenas os defeitos.
Para esses compatriotas minha mensagem é que as virtudes do presidente Bolsonaro são tão importantes e necessárias, nesse momento, que se sobrepõe aos defeitos.
Vamos a quatro virtudes que quero destacar no presidente Jair Messias Bolsonaro.
1. Bolsonaro é um patriota.
Há quanto tempo não temos um patriota na cadeira da presidência? Bolsonaro teria uma vida muito melhor se não tivesse abraçado o desafio de reconstruir o país. Para início de conversa não teria sido esfaqueado. Ele aceitou a missão por não mais suportar assistir nossa nação cambaleando em direção à autodestruição.
2. Bolsonaro é honesto.
O presidente foi deputado por sete mandatos em um dos ambientes mais corrompidos do planeta sem nunca se envolver em qualquer caso de corrupção. A oposição e setores da imprensa criam notícias falsas tentando desesperadamente manchar a imagem do capitão. Não percebem que afetam muito mais sua própria imagem que a dele. Hoje, é muito mais difícil enganar a população.
3. Bolsonaro é um liberal.
Graças a Paulo Guedes e outros mestres o presidente compreende que somente o liberalismo econômico pode reconstruir nossa pátria. O socialismo fracassou em todas as nações em que foi implantado levando à pobreza e à tirania. Bolsonaro sabe disso e não permitirá que as mentiras da esquerda iludam novamente nosso povo.
4. Bolsonaro é corajoso.
Desde o início da campanha o presidente estava ciente de que assassinos de esquerda tentariam algo. O presidente também sabia que, do primeiro ao último dia em que governasse, travaria uma luta muito difícil contra os inimigos do Brasil. O presidente sabia que sua vida nunca mais seria tranquila. Ainda assim ele aceitou a missão de salvar nosso país dos canalhas da velha política e da ilusão socialista
Meu compatriota, não pedirei a você que ignore os defeitos de nosso presidente, mas que por amor a essas terras, tente olhar de outro ângulo.
Bolsonaro não é perfeito, como nenhum de nós é, mas é exatamente o tipo de pessoa que precisamos, agora, naquela cadeira.
O Brasil será uma grande potência!
(Texto de Alan Schlup Sant’Anna. Escritor e palestrante)
Fonte: Jornal Cidade On Line

Postar um comentário

0 Comentários