BOLSONARO DIZ QUE NÃO APOIARÁ MAIS CANDIDATOS DE OUTROS PARTIDOS

Por Bruna Pieri
Nesta quarta-feira (15), na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro declarou que se o “Aliança Pelo Brasil” não participar das eleições em 2020, não apoiará ninguém.
Não discuto política. Se o meu partido não tiver candidatos nas eleições municipais de 2020, não vou apoiar ninguém.”
Bolsonaro deixou claro que o Aliança pelo Brasil poderá concorrer nas eleições municipais de 2020 e corre contra o tempo para se viabilizar no TSE.
Além disso, afirmou também que não apoiará mais candidatos de outros partidos e que o partido não usará recursos do “Fundão”.
Fonte:Terça Livre

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();