ESQUERDA SOFRE 1º GRANDE DERROTA EM IMPEACHMENT CONTRA TRUMP

Por Tarciso Morais
Trump acusa os Democratas de avançarem com o impeachment pensando apenas nas eleições deste ano.
Partido Democrata experimentou, nesta terça-feira (21), sua primeira grande derrota no processo de impeachment movido contra Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.
No primeiro dia de julgamento no Senado, dominado pelos Partido Republicano, os senadores negaram, por 53 votos a 47, três pedidos de intimação para apresentação de documentos.
Dois pedidos eram dirigidos à Casa Branca, enquanto o outro ao Departamento de Estado.
Os senadores também rejeitaram, com o mesmo placar, um pedido para que o chefe interino de gabinete de Trump, Mike Mulvaney, fosse intimado a prestar depoimento.
O julgamento de Trump provavelmente se estenderá até o dia 4 de fevereiro, data que marca o início das primárias.
Os democratas trabalham para prolongar as audiências, apostando que o processo possa expor a gestão Trump e comprometer a popularidade do presidente, informa o jornal Folha.
A estratégia, no entanto, não surpreenderia ninguém caso saísse pela culatra.
Fonte: Renova Mídia

1. Esquerdopatia tem em todo lugar,é igualzinho mesmo!Mi mi mi!Acabou a teta,chororô!!!Vão trabalhar preguiçosos,sanguessugas!!!

Obrigado pela sugestão.