ISRAEL EM ALERTA MÁXIMO APÓS NEUTRALIZAÇÃO DE GENERAL DO IRÃ


Por Tarciso Morais
Ataques dos EUA contra general iraniano resultou em um estado de alerta máximo em Israel.
O governo de Israel está em alerta máximo em razão de possíveis retaliações de Teerã após Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, ordenar, nesta quinta-feira (2), a neutralização do general Qassem Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária do Irã.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) confirmaram a decisão em sua conta oficial no Twitter. O Monte Hermon também foi fechado aos visitantes. 
Considerando a situação, foi decidido que o Monte Hermon não estará aberto aos visitantes hoje. Não há diretrizes adicionais para os residentes de Golan, e a rotina continua”, diz tuíte publicado pelo Exército hebreu.
Após a confirmação da morte de Soleimani, o ministro da Defesa de Israel, Naftali Bennett, convocou uma reunião com oficiais do alto escalão do exército para enfrentar possíveis desafios.
Enquanto isso, o líder supremo iraniano Ali Khamenei afirmou que a morte do general Soleimani apenas dobrará a motivação da resistência contra os EUA e Israel.
Fonte: Renova Mídia

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.