MORO COMEMORA APREENSÃO DE 1.2 TONELADA DE COCAÍNA PELA PRF

Na tarde do último domingo(12) a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.2 toneladas de cocaína.
A apreensão foi no posto policial da PRF, na BR-040, próximo a cidade de Santa Maria-DF.
A droga estava dentro do compartimento de um caminhão- tanque e necessitou do apoio do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal para extricação do tanque de combustível e prevenção contra incêndio. Havia entorpecentes também em outras localidades do caminhão.
O ministro da Justiça Sérgio Moro comemorou a apreensão e deseja bater novo recorde de apreensão de drogas em 2020.

2 comentários:

1. Só agradecimentos a toda a equipe competente envolvida na brilhante operação. Começando 2020 com êxito.PARABÉNS!
    Gratidão!

2. Policia Federal é outro nipe

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();