Banner Acima Menu INTERNAS

PARNAÍBA-PI TERÁ AGÊNCIA DO BRB


Por Bombeiros DF
No próximo dia 29 de janeiro será assinado o contrato de parceria para a instalação da agência do BRB na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
O pedido para a implementação da agência foi do presidente da Fecomércio/PI, Srº Valdeci Cavalcante, que comemora o pedido atendido pelo governador Ibaneis Rocha, pois a instituição financeira ajudará no desenvolvimento do setor imobiliário para pessoas físicas e jurídicas, como também com empréstimo pessoal e consignado, capital de giro para empresas, empréstimo consignado, financiamento de obras e equipamentos, entre outros.

O BRB já possui agências nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, chegando agora no Piauí. Expandindo o fomento pelo Brasil.
Em novembro de 2019 o BRB participou do Fórum do Consórcio Brasil Central realizado em São Luís (MA), apresentando o programa com ações de desenvolvimento para os estados que participam do consórcio: Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Maranhão. O programa prevê a aplicação de R$ 500 milhões nas cadeias produtivas das regiões compreendidas pelos estados membros do consórcio.



Postar um comentário

0 Comentários