BOLSONARO COMEMORA INVESTIMENTOS DE 30 BILHÕES PARA AMPLIAR MALHA FERROVIÁRIA



Por Bombeiros DF
Na manhã deste sábado(8) o presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais que investirá 30 bilhões de reais para ampliação da malha ferroviária do país nos próximos 6 anos.
A ampliação ficará a cargo do ministério de infraestrutura. Estudos da Fundação Dom Cabral detalha que que a escoação dos produtos produzidos no país tem 75% escoado pela malha rodoviária, enquanto as ferrovias respondem apenas por 5,4%.

Segundo o ministro de infraestrutura, Tarciso de Freitas, “teremos o maior programa ferroviário dos últimos 100 anos e projetamos ampliar a participação do modal no transporte de cargas de 15% p/ 29%. Até 2022, vamos passar para iniciativa privada 15 mil km de ferrovias, entre renovações e novas concessões.”


    Leia também: CIRO GOMES AFIRMA QUE RODRIGO MAIA TEM CUMPRIDO OS ACORDOS EXEMPLARMENTE

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.