POLÍCIA FEDERAL DESMENTE FOLHA DE SÃO PAULO EM MATÉRIA QUE MINISTROS SÃO ALVOS DE ATAQUE TERRORISTA



Conforme anunciado pela Polícia Federal teria alertado STF sobre possibilidade de ataque terrorista. Acontece que a Polícia Federal desmentiu a jornalista Mônica Bragamo, conforme nota que você lê a íntegra clicando aqui
Segue trecho:
A Polícia Federal esclarece, em relação a matéria intitulada “PF avisa STF que ministros podem ser alvo de ataque terrorista”, publicada na data de hoje, no sítio eletrônico do Jornal Folha de S.Paulo, o que segue:

Nas últimas semanas, monitoramentos de rotina, realizados pela PF, encontraram trocas de mensagens, via DeepWeb, com ofensas e ameaças a autoridades da República (Ministros do Supremo Tribunal Federal). Tais ameaças eram genéricas e não traziam indícios de qualquer planejamento elaborado de possível atentado.
Mônica Bergamo mais uma vez faz um jornalismo patético, medíocre e irresponsável, que curiosamente não indigna nenhum dos seus colegas por manchar a própria profissão.
Fonte: Desalarmista
Leia também: ACABOU A PUTARIA: BRUNA SURFISTINHA QUER ENTRAR PARA A POLÍTICA E CRITICA BOLSONARO

Um comentário:

  1. Essa Mônica Bérgamo só serve para duas coisas : publicar "fakes" e fazer papel de ridícula.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.