CAMINHONEIROS PRECISAM DA AJUDA DO BRASIL PARA EVITAR DESABASTECIMENTO

Por Bombeiros DF 
Muitas pessoas que estão em casa já começam a perguntar se vai faltar comida.
A resposta é: não! Os caminhoneiros sabem da importância do papel deles nesse momento.
Mas para que o abastecimento não seja afetado a necessidade de  garantir também condições de trabalho para os caminhoneiros. Muitos deles estão tendo dificuldade de conseguir estabelecimentos abertos para alimentação e abastecimento. Sem os serviços dos caminhoneiros o desabastecimento ocorrerá e as pessoas irão partir para os saques.
Postos de gasolina e restaurantes precisam urgentemente serem reabertos. Segurança nas estradas também é um dos pedidos da categoria.
Enquanto os estabelecimentos continuam fechados a população começou a distribuir marmitex a caminhoneiros.  A ação está acontecendo no posto da PRF em Barra Velha, na BR 101, no Litoral Norte de Santa Catarina e também na RS 135, em Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul.

Um comentário:

  1. Vergonha!...Esse Dória tem que abrir tudo, o povo quer trabalhar!... senão os caminhoneiros devem parar também!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.