ENGOLIDOS PELA CHINA: GLOBO, BAND E TV BRASIL TÊM ACORDO COM A MEDIA GROUP

O sistema de código de barras já está há um bom tempo em roupas, alimentos, transportes, ruas, etc…e agora até em pessoas.
Como num episódio de Black Mirror, a república comunista da China tem em suas mãos o controle de todos os dados e cidadãos do país.
Como da distopia criada pelo profético George Orwell, o Big Brother chinês (longe da idiotice da TV) monitora tudo o que sua população faz e ainda classifica as pessoas segundo seu comportamento monitorado e ranqueado a partir dos critérios de valor do próprio Estado.
Dependendo da ação, o sujeito recebe seu “crédito social”, e assim o governo, à sua maneira, separa os “bons” cidadãos dos “maus”, de acordo com a régua do Estado.
Uns devem pensar: ufa, ainda bem que tô longe da China!
Huuuum…será?
O que a escola do comunismo ensinou, e bem, é que a desinformação deixa o mundo de joelhos, e nisto a Rússia, principal aliada da China, é Phd, afinal inventaram a Propaganda
A China Media Group, TV estatal chinesa e um dos maiores grupos de mídia de todo mundo, hoje é praticamente dona da Band.
Canais fechados do grupo, incluindo Band News, fazem propaganda do governo chinês e exibem até uma série baseada em “célebres frases” do líder chinês Xi Jinping.
Deu pra entender agora o porque do ataque diário e rasteiro ao governo Bolsonaro?
Mas não para por aí.
O grupo Globo também assinou cooperação com o China Media Group. (veja no link)
Tá dando pra sacar?
Dória abriu um escritório de negócios em Xangai, mas jura que é tudo business e nada político, como se houvesse liberarismo econômico dentro de um governo comunista.
A quem este senhor ainda acha que engana?
De acordo com o próprio, há já um acordo com a China para financiar 28 novos aeroportos em SP, além de negócios voltados à agropecuária.
Tá entendo o porque de Dolly Boy trair todo mundo, como de costume, e espancar o governo federal diariamente na mídia?
Pra fechar, a CTG, companhia de energia da China, hoje já é a segunda maior geradora privada de energia do Brasil, possuindo 17 usinas hidroelétricas e 11 parques eólicos.
Quem comanda a energia comanda o país, colegas. Ao menos é o que a história recente tem mostrado em vários continentes.
Bom, levando em conta que a China ocultou e tentou esconder o máximo (olha Chernobyl aí) sobre o corona e que, coincidentemente, a Itália, país mais atacado pelo vírus, é território estratégico para os interesses do partido comunista chinês na zoropa, é só fazer um exercício rápido usando suas técnicas de dois jogos de tabuleiro: Scotland Yard e War.
Meus caros, como eu não canso de dizer, o magnífico George Orwell era um profeta.
Guerra é paz. Liberdade é escravidão. Ignorância é força.
O Big Brother, ou “Glande Irmão”, já está observando você.
Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

6 Comentários

  1. É verdade o mundo tá virando num comunismo mas tamo firme com Bolsonaro e Trump

    ResponderExcluir
  2. George Soros disse: devemos trazer a China para o processo de criação da Nova Ordem Mundial.

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos com Bolsonaro e Trump para a próxima guerra Mundial

    ResponderExcluir
  4. A CHINA, ESTÁ COMO O FAMOSO CAVALO DE TRÓIA, JÁ ESTÃO COMPRANDO PARTES NO BRASIL, E ENTRANDO NO BRASIL
    ISSO, OS PETISTAS E ESQUERDISTAS NÃO VÊEM

    ResponderExcluir
  5. Essa China não presta,jamais vão ficar com o nosso Brasil porque Deus não vai permitir isso..#ficabolsonaro

    ResponderExcluir
  6. Se elegermos o proximo presidente de forma ERRADA (como um certo governador de SPaulo que está de COLUIO com os vermelhos)....Brasileiro vai virar ESCRAVO de Chinês, o Brasil na sua grandiosidade será VENDIDO PRA CHINA. Se preparem pra começar aprender outro idioma, porque os "invasores" não serão bonzinhos. A era de Ferro está chegando se não abrirmos os olhos!!! ACORDA BRASIL , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.