KAKAY, DIZ QUE ESTE É UM BOM MOMENTO PARA O IMPEACHMENT DE BOLSONARO

Por Oliver
O advogado famoso por andar de bermuda no STF e defender João de Deus  e 17 réus da Lava Jato, diz que é hora de aproveitar o clima para enfiar impeachment 
O Diário do Centro do Mundo publicou na última segunda-feira, dia 23, um artigo de Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, o famoso advogado de réus da Lava Jato e aliado de Lula. 
No artigo, Kakay bate bumbos e panelas conclamando petistas lulistas e esquerdistas em geral, a aproveitarem o momento nebuloso que o Brasil enfrenta para apear Bolsonaro do poder. 
O advogado reconhece que o PT carrega a pecha de partido “dos ladrões que saquearam o Brasil”. Portanto, urge elaborar uma estratégia para furar a bolha esquerdista e, aproveitando as recentes reações negativas de parte da classe média que elegeu Bolsonaro diante de suas últimas declarações sobre as medidas restritivas e quarentena, cooptar os anti-petistas contra o presidente. Seria necessário para tanto, sair do “círculo de giz”: “
(…) não adianta Lula fazer um grande discurso, como fez ao falar do vírus, posar de estadista e ser coerente com a opinião pública dos grandes líderes mundiais.” 
“O PT está consolidado com a imagem do mal, dos ladrões que saquearam o Brasil”
Para Kakay, o desemprego que será gerado pela quarentena também pode ser um caminho para enfraquecer “o inimputável” Bolsonaro, e fazer com que as massas clamem pelo retorno de Lula. 
“É claro que a imagem dos caminhões em fila com dezenas de caixões, a imagem dos estádios improvisados como hospitais, a imagem das gôndolas vazias nos supermercados e, principalmente, o desastre econômico , com desemprego e recessão, poderão liquidar este inimputável.”
 O advogado não economiza nos adjetivos para descrever o atual presidente do Brasil: Além de idiota, Bolsonaro não é humano, incentiva a tortura, é insensível à miséria, despreza o negro, a mulher, faz apologia do estupro e, nestes tempos de pandemia, é irracional, irresponsável em relação aos governadores e intolerante com a esquerda. 
Assim, para Kakay, só existe uma solução para lidar com “este inimputável”: 
“O momento é de aproveitar a fraqueza dele e afastá-lo. É a hora do impeachment. De tirá-lo do jogo. De não dar margem para ele voltar com o populismo barato que o elegeu.” 
Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, é ou já foi advogado de algumas figuras ilustres do cenário nacional : Edison Lobão (PMDB-MA), Roseana Sarney (PMDB-MA), Aécio Neves (PSDB-MG), Romero Jucá (PMDB-RR), Ciro Nogueira (PP-PI), Duda Mendonça, Antônio Carlos Magalhães, José Dirceu, João de Deus, entre outros notáveis. 
Só gente boa.
Fonte: Senso Incomum

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Advogado de corruptos esse torce pra os corruptos do colarinho Branco roubar pra ele participar recebendo honorários de dinheiro sujo dinheiro do povo agora se ajuntar e vai pra cima de Bolsonaro somos fiéis ao presidente não mexer SOMOS um grande exército quer ve mexer com nosso presidente Bolsonaro homem honesto ficha limpa trabalhador respeitar a família.

    ResponderExcluir
  2. Venha mexer com nosso presidente pra ver oque vai acontecer seus fdp.pode espernear nosso presidente ta ungido por Deus seus ladrões.

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem o q dizer....acho q é apenas um ser desprezível....

    ResponderExcluir
  4. BANDIDO É ASSIM MESMO AGEM IGUAL COBRA ESPERANDO SUAS VÍTIMAS, E ESSE AI NÃO É DIFERENTE EM NADA 🤔

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.