MAIA AFASTA EDUARDO E MAIS 11 BOLSONARISTAS DE SUAS FUNÇÕES NA CÂMARA

Atendendo à decisão do PSL, que suspendeu por um ano 12 deputados bolsonaristas do partido, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, mandou afastar os parlamentares de qualquer função partidária, informa a Crusoé.
   Além do filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro, também foram alvos da sanção Bibo Nunes, Carlos Jordy, Carol de Toni, Daniel Silveira, General Girão, Filipe Barros, Cabo Junio Amaral, Hélio Lopes, Márcio Labre, Sanderson e Vitor Hugo, atual líder do governo na Câmara.
   De acordo a determinação, os deputados ficam “afastados de qualquer função de liderança ou vice-liderança, bem como ficam impedidos de orientar a bancada em nome do partido, representar a agremiação e de participar da escolha do líder”.
   Com a decisão de Maia, na prática, a bancada do PSL na Câmara diminui de 53 para 41 deputados.
   “Ao receber a notícia de penalidade, desse modo, não compete à Câmara dos Deputados imiscuir-se no mérito da sanção, competindo-lhe somente averiguar a observância das formalidades extrínsecas relativas ao regular processo disciplinar, bem como os reflexos das punições impostas”, disse Rodrigo Maia na decisão.
    Fonte: Gazeta Brasil

1. Como pode um País crescer sem JUSTIÇA?

2. Como pode isso acontecer esta avendo um retroceso

ResponderExcluir
  3. Cambada de vagabundo q só puxa o país pra baixo só pensa em benefício próprio.

ResponderExcluir
  4. PERFEITO Maia!!! Quanto mais você perseguir os deputados PRÓ BOLSONARO, mais cresce a Nação em defesa do Brasil, e mais apoio BOLSONARO E SUA EQUIPE MINISTERIAL RECEBE!!! Mais um tiro no pé do NHONHO TRAIDOR MAIA!!!
    #FORAMAIAJA

Obrigado pela sugestão.