REGINA DUARTE PUBLICA TEXTO CRITICANDO QUARENTENA

A Secretária especial da Cultura voltou a se manifestar por meio de rede social
A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, postou em seu perfil do Instagram, nesta quart-feira (25), um foto em que emula uma máscara cirúrgica com o que parece ser um pedaço de papel-toalha. Na legenda, a atriz postou um texto em que questiona as medidas de quarentena e isolamento social praticadas pelos brasileiros.
Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência – escreveu a atriz.
O texto elencou uma série de profissionais que não podem ficar em casa, como porteiro, atendente de mercado, gari, lixeiro, caminhoneiro e cobrador de ônibus.
A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Por que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro! Precaução, sim! Cuidados conscientes, sim, de todos para todos! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – concluiu.

PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO
Na manhã desta quarta-feira, Regina publicou uma postagem no Instagram em que endossou o pronunciamento televisivo realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite da terça-feira.
– Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro, ele está certíssimo – destacou uma imagem postada por ela.
Ao centro, estava uma fotografia do presidente com uma das frases do discurso: “nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior”.
*Folhapress/Pleno News

2 comentários:

1. Certissimo NOSSO PRESIDENTE! Nao podemos parar! Senão o Brasil quebra! E isso que os esquerdopatas querem!Mas Deus NÃO PERMITIRÁ!🙌🏼🇧🇷

2. Concordo plenamente Regina