DORIA E LULA UNIDOS EM CAMPANHA CONTRA BOLSONARO

Por Tarciso Morais
Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias”, diz Doria a Lula.J
oão Doria (PSDB), governador de São Paulo, compartilhou, na manhã desta quinta-feira (2), uma mensagem do ex-presidente Lula da Silva (PT) na rede social Twitter.
Em seu tuíte, Lula disse que “governadores e prefeitos” estava “fazendo o trabalho mais sério nessa crise” do novo coronavírus.
O petista ainda elogiou a ação de Doria, que mandou a Polícia Militar “invadir fábrica pra pegar máscara”.
Alguns minutos atrás, o governador paulista compartilhou o tuíte de Lula e trocou afagos com o ex-presidiário.
“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, disse Doria.
“O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”, completou o tucano.
Lula e Doria estão disparando ataques públicos contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, desde o fortalecimento da crise do coronavírus no Brasil.
Agora, com essa nova parceria formada através das redes sociais, a ofensiva contra o chefe do Executivo subiu de patamar.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();