Banner Acima Menu INTERNAS

MAIA: BOLSONARO PODERÁ SER RESPONSABILIZADO SE CONTRARIAR OMS

Maia disse que Bolsonaro “estimula o fim do isolamento sem nenhum embasamento científico, sem nenhum embasamento técnico”.
Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, pode ser responsabilizado se contrariar as orientações de isolamento da OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a pandemia do novo coronavírus
Em entrevista à TV Globo, nesta terça-feira (7), Maia declarou:
“Responsabilizado já se pode do ponto de vista das inúmeras entrevistas onde ele estimula o fim do isolamento sem nenhum embasamento científico, sem nenhum embasamento técnico.”
E acrescentou:
“Agora, quando ele assina um decreto, quando o governo faz uma defesa formal no Supremo na linha contrária do que todos estão defendendo, do que a OMS está defendendo, é claro que, a partir daí, a situação fica muito diferente e fica muito mais concreta.”
O chefe do Executivo é contra o isolamento total para prevenção ao Covid-19. Recentemente, Bolsonaro disse ter um decreto pronto na gaveta para autorizar a reabertura do comércio e a retomada à normalidade.
Fonte: renova Mídia

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Seus vagabundos, que so querem mamar nas tetas do GOVERNO! Deixem o povo trabalhar e fazer isolamento VERTICAL!!! E ISSO QUE O.PRESIDENTR QUER QUE FAÇA!!! SEUS VAGANUNDOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Comentar o quê??? Sobre a fala desse corrupto vagabundo Botafogo Mais??? Esse pilantra já devia estar preso a tempos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que matar este bosta , ladrão filho da puta !😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  4. estes politicos não estão preocupados com o povo
    assim: se eles estiverem preocupados com o povo por não se desapegam dos salarios que chova ou vento todo mes esta na conta
    eh não é pouca coisa.se nao fosse bom pro povo eles ja teriam aprovado vaorios projetos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.