Banner Acima Menu INTERNAS

SOROS: “ A CRISE DO CORONAVÍRUS É O MOMENTO PERFEITO PARA ABOLIR A FAMÍLIA”

Por Thaís Gracia
O site de notícias openDemocracy, financiado pelo globalista George Soros, está usando a sensibilidade crescente das pessoas no Reino Unido durante a pandemia de coronavírus chinês para promover uma agenda antifamiliar e pedir que as famílias sejam abolidas.
A openDemocracy publicou um artigo intitulado “A crise do coronavírus mostra que é hora de abolir a família” em seu site, onde a autora Sophie Lewis argumenta contra as deficiências percebidas na família nuclear que supostamente a crise teria exacerbado.
Família nuclear é um termo usado para definir um casal de adultos, homem e mulher, e pode ter qualquer número de crianças. Historicamente, a família nuclear é a unidade familiar predominante e o fundamento de uma sociedade estável.
Sophia Lewis diz no artigo que a crise é o momento certo para as pessoas “se libertarem do lar da família nuclear”.
O artigo afirma que os lares são ambientes inseguros e o coronavírus chinês levará a um aumento no abuso, fazendo fortes alegações de que os domicílios particulares apresentam “estupro de crianças” e “bullying da classe LGBT”.
A autora afirma que pessoas LGBTs não estão seguras dentro de casas.
“O grupo LGBT e especialmente os muito idosos e muito jovens, não estão seguros lá: seu florescimento no lar capitalista é a exceção, não a regra”.O artigo continua afirmando que as famílias estão repletas de pais patriarcais e os ambientes familiares são inseguros devido à “mistificação da forma de casal; a romantização do parentesco; e a higienização do espaço fundamentalmente inseguro que é propriedade privada”.
O artigo pede principalmente uma série de propostas socialistas, que devem ter precedência sobre a família. Ao mesmo tempo, o artigo também não oferece uma solução real para o que substituiria a unidade da família nuclear.
No artigo, Lewis faz várias outras chamadas à ação:
“Liberte todos os prisioneiros e detidos agora, refaça as instalações de atendimento [para idosos] como espaçosas vilas autolideradas e demita todos os trabalhadores com salário integral, para que possam deixar suas camas para sempre, e vão morar com seus amigos e buscar preguiça por pelo menos na próxima década”.
Não há dúvida de que o #FicaEmCasa podem levar a um aumento nos casos de estresse e, em alguns casos, também de abusos e violência familiar, no entanto, apesar da visão sombria das famílias oferecida pela autora do artigo do openDemocracy, pesquisas mostram que a crise está, na maioria dos casos, realmente aproximando famílias.
Uma pesquisa realizada pela Gallup mostra que quase 9 em cada 10 crianças (89%) relatam sentir “felicidade” ficando em casa com os pais durante a crise do coronavírus chinês.
Além disso, pesquisas substanciais mostram que famílias com um dos pais desaparecidos têm um impacto substancialmente negativo nos resultados das crianças. Criadas em famílias monoparentais, é mais provável que as crianças falhem em progredir na escola e se tornem menos propensas a concluir o ensino médio.
A pesquisa também mostra taxas mais altas de depressão em crianças de famílias monoparentais do que em crianças em uma família nuclear.
Quaisquer alegações de que a abolição da família nuclear seja boa para as crianças parecem ser contestadas por pesquisas que mostram que mesmo a perda de um dos pais tem um efeito dramaticamente negativo nas crianças.
De acordo com dados do openDemocracy, a fundação globalista Open Society Foundation de Soros é um dos principais doadores do site de notícias, que publica uma variedade de material “progressivo”.
Com informações, Remix.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa decisão do Alexandre de moraes é vergonhosa como tudo que ele faz, devia ter vergonha na cara. Safado e imoral, além de incompetente, se aproveita da ocasião para meter politicagem vagabunda. Todos da OAB e STF deviam ser barrados. Aliás fechar todos esses órgãos pq nada fazem de bem para o Brasil e recebem Muito.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.