BOLSONARO MANDA RECADO PARA BONNER: “AGORA ESTÁ SENTINDO NA PELE O QUE É TER UM FILHO CALUNIADO”

Num discurso forte em frente ao Palácio da Alvorada na noite desta sexta-feira, 22, o presidente da República, Jair Bolsonaro, falou sobre o caso do filho do apresentador Willian Bonner, que teria solicitado o auxílio emergencial do governo. 
Para Bolsonaro, esse fato não passa de “fraude”. 
“Tem agora um vídeo rolando na internet, que o filho do Willian Bonner recebeu R$ 600,00. Eu não sei se é verdade ou não é, não vou acusá-lo. Com toda a certeza é fraude”, disse o presidente.
Bolsonaro ainda salientou que agora Willian Bonner deve ter percebido o que é ter um filho atacado de forma caluniosa. 
"Agora ele está sentindo na pele o que é ter um filho caluniado, como é o meu caso o tempo todo”, disse. 
E prosseguiu: 
Agora, [porque Bonner não] bota no Jornal Nacional o filho dele recebendo o auxílio de R$ 600,00? E depois explica lá na frente, daqui 2… 3, 4 anos, que ele não tentou fraudar", 
detonou. 
Confira:

Curta Bombeiros DF no twitter.
Fonte:JCO

3 comentários:

  1. Esta história do filho de Bonner é mentira. Procurem no site boatos.org, que estão lá as pesquisas que levaram a descoberta da fraude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas pelo menos o Bonner, sou o que é ter um filho caluniado.

      Excluir
    2. Conversa para boi dormir. Além de ser fake news existiria uma abismal diferença entre alguém pegar indevidamente esse auxílio e a bandidagem toda na qual o 01 do Bozolino está atolado, se fosse verdade.

      Excluir

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.