COMANDANTE WINSTON FOI MAIS UMA VÍTIMA DO INQUÉRITO DO STF NO DF

O coordenador do Bloco Movimento Brasil e colaborador do Jornal Cidade Online, o Comandante Winston Lima foi alvo do inquérito sobre fake news.
Winston é um conservador líder dos atos pró Bolsonaro na capital federal, teve o seu celular e o HD de computador apreendidos durante a manhã desta quarta-feira (27) pela Polícia Federal.
Em primeiro momento, o Comandante Winston não foi informado sobre os motivos pelo qual estaria sendo investigado.
Winston também teve quebra do sigilo bancário e telefônico:
O Patritota DF, partido que o Winston é filiado, soltou uma nota de repúdio:
O Patriota DF vem a público manifestar sua solidariedade ao Comandante Winston Lima, um dos mais ativos e dignos membros do Partido Patriota, regional do Distrito Federal.
Comandante Winston foi vítima de repugnante ato de cerceamento da liberdade de expressão, ao ser objeto de injustificada ação de busca e apreensão.
Repudiando esse autoritário episódio, o Patriota DF manifesta sua total defesa ao direito de todo o cidadão à livre manifestação de ideias, opiniões e pensamentos e irrestrito apoio ao seu filiado Comandante Winston.
Lutaremos sempre pela preservação da democracia brasileira.
Adalberto Monteiro
Presidente Patriota 51 DF

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();