Banner Acima Menu INTERNAS

EDUARDO DIVULGA MANIFESTAÇÃO CONTRA MORAES EM LIVE NO TERÇA LIVRE

Por Tarciso Morais
Estão marcando pra domingo, 10 da manhã, uma manifestação contra esses absurdos”, diz Eduardo sobre o inquérito das fake news.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro anunciou, nesta quarta-feira (27), em live no YouTube do canal Terça Livre, que uma manifestação contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, está marcada para o próximo domingo (31).
Com um lagosta de pelúcia na mão, na live que superou a marca de 100 mil visualizações simultâneas, Eduardo declarou:
“Eu vi aqui agora no Twitter do Douglas Garcia, deputado estadual de São Paulo, estão marcando pra domingo, 10 da manhã, uma manifestação contra esses absurdos feitos por Alexandre de Moraes.”
Horas antes, o jornalista Allan dos Santos, fundador do Terça Livre, foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido por agentes da Polícia Federal (PF).
O mandado foi uma determinação de Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.
O deputado citado por Eduardo compartilhou o trecho do vídeo nas redes sociais. “Todo mundo na Praça dos Três Poderes às 10h00 da manhã no dia 31/05”, disse Garcia.
A meta é fazer este Tweet chegar a 10 mil retweets, será que conseguimos?”, indagou o deputado, que também foi alvo das determinações de Moraes.
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigado pela sugestão.