COMUNISMO 2020: “TRATAR O CIDADÃO COMO RETARDADA ENQUANTO SEU CORO É ARRANCADO E A CIVILIZAÇÃO DESTRUÍDA”

Por Marco Fonette
A era dos pretextos esfarrapados ou … os crimes ao meio-dia
Embora mais antiga, a criminalidade esquerdista nasce oficialmente em 21 de fevereiro de 1848, com a publicação do “Manifesto do Partido Comunista”, escrito por Marx e Engels.
A finalidade do “Manifesto” era justificar o roubo, a violência, o assassinato e o domínio estatal por meio de uma mescla de prosa elegante com uma visão intencionalmente distorcida da economia e da história.
Marx e Engels foram dois sociopatas intelectualmente sofisticados, e construíram pretextos brilhantes para praticarem todo tipo de crime.
Com o passar do tempo, os comunistas foram percebendo que não era mais preciso argumentos muito sofisticados e complexos para justificar seus crimes.
Por exemplo, em 1961, Erich Honecker argumentou que a construção do Muro de Berlim, separando famílias e instaurando um estado policial, era para o “bem dos alemães”.
As desculpas dos criminosos vieram se esfarrapando por dois motivos.
Primeiro, por crerem, acertadamente, que o trabalho mais sofisticado de convencimento já havia sido feito por Marx e Engels, sendo depois solidificado por outros sociopatas como Gramsci, Lukács, Sartre, Foucault e os integrantes da Escola de Frankfurt.
E segundo porque perceberam que parte da população humana é simplesmente suscetível ao que não presta, tendendo ao crime e à histeria coletiva em vez de tender à vida honesta e ponderada.
São os solos férteis para as sementes da sociopatia.
De queda em queda, chegamos ao século 21, no qual os integrantes da criminalidade esquerdista dizem, literalmente, qualquer estupidez, e a partir dela destroem pessoas, governos e países inteiros com uma facilidade assustadora.
A histeria em torno de um vírus de baixa letalidade e o empenho do STF em torno da farsa do inquérito das fake News são apenas dois exemplos de uma prática mundialmente disseminada pelos comunistas: tratar o cidadão como retardado enquanto seu couro é arrancado e a civilização a qual pertence é destruída.
Fonte: Diário do Brasil