DEPUTADA DO PSOL QUER SUSPENDER OPERAÇÕES POLICIAIS DURANTE A QUARENTENA

Por Tiago Netto
A deputada estadual Dani Monteiro (PSOL) enviou à Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) um projeto em que pede a suspensão das operações policiais durante o período de pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro.
Na justificativa para o pedido, a deputada alega que as operações policiais teriam ligações diretas com violações aos direitos dos moradores dos morros e que a redução das ações trariam, segundo ela, queda proporcional da violência.
“É injustificável que diante da atual crise sanitária, que nos traz uma crise humanitária, de acesso a recursos básicos, sobretudo nas áreas mais empobrecidas do Estado, esses moradores ainda sejam submetidos a toda sorte de violações”, diz a parlamentar.
O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) denunciou, através das redes sociais, o polêmico projeto de lei. Jordy ironizou o pedido e questionou o fato de que a criminalidade segue atuando mesmo durante os momentos de pandemia e quarentena em território brasileiro.

1. ESSES POLITICOS DE ESQUERDA SAO LOUCOS DOENTES QUI IMAGINAÇAO DE IDIOTA, NAO TEM IDEIAS SADIAS PARA O BEM DA SOCIEDADE, EU NAO SEI QUE E PIOR SE ESTA LOUCA OU SEUS ELEITORES

2. SO PODIA SER DO PSOL PARTIDO DE CRIMINISOS BANDIDOS

ResponderExcluir
  3. EU NAO SEI QUE E PIOR SE E ESTA DEPUTADA OU OS SEUS ELEITORES, PORQUE ESTE PARTIDINHO TEM CADA LOUCO OU LOUCA