MAQUIADORA DE WILLIAM BONNER E RENATA VASCONCELOS TESTA POSITVO PARA CORONAVÍRUS

Por Tiago Netto
A maquiadora dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos, do Jornal Nacional, testou positivo para a covid-19 e foi afastada de suas funções.
De acordo com o site Notícias da TV, a Rede Globo decidiu fechar o departamento de maquiagem do Rio de Janeiro.
Outros dois profissionais também foram afastados, um por suspeita e outro por precaução.
A Globo, incluindo a Globosat e a gravadora Som Livre, já acumulam 366 casos confirmados de coronavírus, com 132 recuperados. Não há registro de mortes.
Curta Bombeiros DF no twitter.
Fonte: Conexão Política

Um comentário:

1. Vão ruim não quebra, por isso estes dois FDP se testar positivo vai tratar com cloroquina e depois negar que tomou.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();