MARIO FRIAS ACEITA CONVITE E DEVE ASSUMIR A SECRETARIA DA CULTURA

Informação foi confirmada por aliados de Jair Bolsonaro
O ator e apresentador Mario Frias aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo federal, segundo aliados do presidente Jair Bolsonaro. Frias irá substituir a colega Regina Duarte, que irá comandar a Cinemateca de São Paulo.
Por inúmeras vezes, o apresentador já havia se posicionado a favor do projeto de governo de Jair Bolsonaro. Recentemente, quando a permanência de Regina Duarte no cargo ficou em dúvida, Frias se colocou à disposição de Bolsonaro.
Ainda nesta quarta-feira (20), o ator e Bolsonaro se reuniram em um almoço no Palácio do Planalto. Já é o segundo dia seguido que os dois se encontram para conversar. Nesta terça (19), Frias e o presidente se reuniram em um almoço com os presidentes dos clubes do Flamengo e do Vasco. A pauta do encontro foi o retorno das partidas de futebol.
O governo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a nomeação do apresentador.
Fonte: Pleno News

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();