WEINTRAUB COMPARA INQUÉRITO DO STF COM PERSEGUIÇÃO A JUDEUS PELO NAZISMO

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, que é judeu, comparou nesta quarta-feira (27) a operação realizada pela PF (Polícia Federal) a mando do STF contra ataques à Corte nas redes sociais à perseguição feita por Adolf Hitler aos judeus.
A PF cumpriu 29 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Nomes de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão entre os alvos.

O ministro da Educação completou

Weintraub será ouvido pelo STF por ter pedido a prisão de Ministros do STF no controverso vídeo da Reunião Ministerial.
#STFNaoMexaComAbraham
Fonte: República de Curitiba

Um comentário:

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();