Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO LIBERA VENDA DE FUZIS DO EXÉRCITO PARA PRODUTORES RURAIS, CAÇADORES E ATIRADORES

Por Bombeiros DF
Bolsonaro começou a liberar a venda de fuzis de uso restrito pelo exército para produtores rurais, caçadores e atiradores. 
A IMBEL , indústria de armas subordinada ao Exército Brasileiro, já anunciou a venda dos fuzis 5.56 e 7.62 para o público civil.
A nova lei alterou o limite e esse foi ampliado para 1.620 joules, ou seja, agora o fuzil pode ser comprado para caça, treino e proteção da propriedade rural.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sancionou em setembro de 2019 o projeto de lei que permite a moradores rurais ter a posse de arma de fogo em toda a extensão de imóvel localizado no campo. O texto foi sancionado sem vetos. 
Críticos dizem que a medida pode agravar a violência no campo ma permitir a posse de arma além da sede do domicílio rural é um pleito antigo da bancada ruralista que enxerga na medida mais maneiras de se defender da violência no campo como o roubo de rebanhos. 
Com informação do Compre Rural

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Com essa lei
    Pode até diminuir os gastos com segurança publica

    ResponderExcluir
  2. esta noticia é de 05/06 ??? pois tinham vetado isso pelo congresso

    ResponderExcluir
  3. Vou já providenciar o meu e matar a saudades de tirar serviço. Rsss....

    ResponderExcluir
  4. Esse sim e um presidente de verdade .essa esquerda desarmou todo mundo pra nós viver humilhados dentro do que e nosso .as vezes até por autoridades que usam abuso de poder a esquerda massacrou o povo e ainda tá massacrando e agora com mais agressiva porque virão que balsonario vai liberta nós desses vermes

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.