Banner Acima Menu INTERNAS

BRASIL PÓS-CORONAVÍRUS: VALE TUDO PARA DESESTABILIZAR A DEMOCRACIA E TRAZER O CAOS PARA O BRASIL

Por Guillermo Frederico
Óbvio que na Itália morreu muita gente por causa do covid-19; na Espanha também. E em outros países igualmente. 
Mas em nenhum - repito e grifo: NENHUM - outro país do planeta ele provocou o estrago, representado pela destruição rápida da ordem vigente, sob todos os aspectos (políticos, econômicos e legais), como o que provocou nos EUA e aqui no Brasil. Saliente-se que se tratam de dois dos maiores países do mundo, em dimensão territorial e população (que, juntas, somam 550 milhões de pessoas). 
Para impedir Trump e Bolsonaro (ambos altamente populares), que formaram a principal aliança do mundo livre na atualidade, de continuarem governando, vale tudo. 
Tudo mesmo! A partir de agora, além da escalada dos ataques institucionais que vêm ocorrendo sistematicamente, começarão os tais “antifa” a partirem para o confronto FÍSICO para impedir as manifestações populares pró-Bolsonaro, que vêm ocorrendo há 2 meses, todos os finais de semana, de forma ordeira e pacífica. 
Eles - os “antifa” - terão apoio da mídia; povoarão todas as redações de jornais, em matérias enaltecendo a sua bandeira de “luta contra o fascismo e a favor da democracia”. 
Tudo isso é orquestrado. A tal mensagem do decano do STF equiparou a militância bolsonarista a “nazistas”, dando as condições ideais para a narrativa. 
Quem não enxerga isso tudo, já está na hora de enxergar. A coisa não é brincadeira. Não é “fogo de palha”. Não se trata de um grupo de rebeldes juvenis. 
É muito sério, e extremamente organizado. Tudo para desestabilizar a democracia e trazer o caos para o Brasil. 
Portanto, a guerra psicológica será difícil para os mais sensíveis. Mas, como venho falando incessantemente, NÃO DESANIMEM; NÃO ESMOREÇAM; NÃO SE DESMOBILIZEM. 
Precisamos permanecer todos unidos. 
E não se esqueçam: o Bem sempre vence o Mal.
Fonte: JCO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Materiazinha de quinta categoria de alguém que não tem o mínimo de escrupulos. Deveria ter postado uma coluna assinada e não uma pseudo matéria. No dia da imprensa vem um mau caráter estragar a categoria com uma apologia ao genocídio. Deve estar gostando do governo genocida no Brasil que acaba de matar 30 mil pessoas pela desídia e por se tratar de um assassino, ladrão e miliciano, deve estar feliz pela morte covarde de um cidadão negro nos Estados Unidos, tudo porque o Trump é um racista declarado. Onde já se viu dizer que os dois presidentes tem popularidade em alta, quando o nazifacista Bozo, genocida acaba de ter apenas 70% dos brasileiros contra ele, e o Tio San está atrás de seu principal opositor nos EUA. Quer enganar bobos, é mau caráter que pelo menos se identifique com uma coluna assinada e não querendo fazer os outros achar que se trata de uma matéria. Uma descarada apologia ao nazifascismo, ao racismo e a anarquia. Bolsonaro e Trump são dois enviados do Diabo que estão aí para matar, continuar roubando e destruindo. Mas o Brasil é maior e o Senhor é Deus que vai nos livrar destas pestes, tanto o presidente genocida quanto seus asseclas assassinos covardes que se escondem atrás de um teclado de computado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.