Banner Acima Menu INTERNAS

JORNAL NACIONAL IGNORA ESQUEMA DE PRODUÇÃO DE FAKE NEWS COMANDADA POR JOICE

O Jornal Nacional não noticiou ontem e nem na edição deste sábado (6) sobre a denúncia envolvendo a principal defensora da CPMI das fake news, a deputada federal  Joice Hasselmann (PSL-SP). A CNN Brasil e a TV Record exibiram na última sexta-feira (6), reportagens com denúncias sobre criação de perfis falsos para produção de fake news, comandado pela deputada.
Estampando nos portais de notícias e principais veículos de comunicação do Brasil- Estado de S. Paulo, UOL, Folha de S. Paulo e Correio Braziliense –  O telejornal da TV Globo decidiu não falar sobre a parlamentar do PSL integrante da CPMI das fake news, que obrigava assessores a criarem perfis falsos para atacar adversários.
De acordo com as denúncias apresentada pelas TVs, Joice orientava assessores parlamentares a criarem CPFs falsos para habilitar perfis nas redes sociais e atacar o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados.
Um funcionário alega que Joice usava dinheiro público para realizar essa produção de fake news, já que o salário dos funcionários era pago por dinheiro vindo da Câmara dos Deputados.
Fonte: Gazeta do Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ainda falam em Globolixo... falemos de algo mais saudável! Essa emissora covarde, parcial e esquerdopata não merece sequer o desprezo...elimine do nosso universo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.