Banner Acima Menu INTERNAS

‘NÃO ADMITIREMOS UM JULGAMENTO POLÍTICO’, DIZ BOLSONARO

Por Tarciso Moraes 
“Nós não queremos fazer nada ilegal, mas também não admitiremos um julgamento político”, diz Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira (17), que é “vergonhoso” o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estar julgando uma ação para cassar a chapa presidencial vitoriosa com base em um ataque hacker.
Ao comentar sobre a ação com apoiadores que o aguardavam no Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro voltou a afirmar que não irá “admitir um julgamento político”:
Agora, nós não queremos fazer nada ilegal, mas também não admitiremos um julgamento político. Aí não. Isso é afronta? Não é afronta, é uma realidade. Ser acusado disso?
E acrescentou:
Algum hacker mudou o nome da página e ‘mudou o resultado das eleições’. Eu gastei R$ 2 milhões na campanha, que vocês doaram. É até vergonhoso dizer que um Tribunal Superior tá julgando uma ação como essa.
Fonte: Renova Mídia
Leia também:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Jair Bolsonaro é ladrão e chefe de uma milícia ladra e assassina. O Brasil tem que se livrar o quanto antes desta pandemia chamada jair messias bolsonaro que está exterminando a Nação

    ResponderExcluir
  2. Querem reputar a qualquer custo ao menos a menor possibilidade de tentaiva de reeleição do nosso presidente, e zerar a possibilidade de um certo impechamnt dele, pra não deixar cair de bandeja no colo do Mourão!!! Como aconteceu com a Dilma!!!😅😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Querem tapetão e terceiro turno , basta de violações contra o estado democrático de direito , respeitem a vontade do povo expressa nas ruas e nas urnas , a paciência do povo brasileiro está acabando ! Chega de autoritarismos e interferências nos poderes da República federativa do Brasil !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.