PRESO PELA PF NO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO PARÁ DIVIDIA CASA COM MAIA, EM BRASÍLIA

Presidente da Câmara indicou André Felipe para o secretariado de Arruda, ex-governador do DF preso por corrupção
Preso pela Polícia Federal, em Brasília, nestq quarta-feira (20), por envolvimento no esquema de corrupção na venda de respiradores hospitalares ao governo do Pará, André Filipe Oliveira é muito ligado ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), com quem chegou a dividir uma mansão no Lago Sul, em Brasília, antes de o parlamentar do Rio de Janeiro ser eleito para o cargo que ocupa hoje.
A dupla é tão ligada que Maia o indicou para o cargo de secretário de Esporte do governo de José Roberto Arruda (DEM), afastado e preso no âmbito da Operação Caixa de Pandora, também da PF, no maior escândalo de corrupção da história do Distrito Federal.
O hoje empresário André Felipe, que representa a empresa SKN do Brasil Importação e Exportação, responsável pela venda dos respiradores ao governo do Pará, é também suplente do senador Izalci Lucas (PSDB-DF).
André Felipe foi preso temporariamente por ordem do juiz federal Rubens Rollo de D’Oliveira, da 3ª Vara Federal do Pará, a pedido do Ministério Público do Estado.
Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.