Banner Acima Menu INTERNAS

IGNORADO PELA MÍDIA, PREFEITO BRASILEIRO ‘SALVOU SUA CIDADE’ DO VÍRUS CHINÊS

Leia a matéria abaixo com atenção … depois reflita e se pergunte: ‘Quantas mortes poderiam ter sido evitadas no país?’
Com pouco mais de 53 mil habitantes, a cidade de Porto Feliz está localizada a 90 km de São Paulo (capital). 
Eleito em 2017, o médico Cássio Habice Prado explicou (através de uma live no youtube – graças à ética do jornalista Alexandre Garcia) como obteve sucesso no tratamento precoce (profilaxia) contra a Covid-19.
Antes de transcrever as palavras do prefeito Cássio, gostaríamos de ressaltar que TODA a grande mídia desdenhou (criticou, ofendeu, desqualificou, ocultou, ignorou) do protocolo de Porto Feliz, chegando a publicar matérias que desqualificavam o uso dos medicamentos citados abaixo.
Enquanto o dr. Cássio trabalhava cautelosamente, prefeitos de diversas cidades davam um show de histeria (e falta de profissionalismo) e nos passavam a imagem de que somente os tais ‘respiradores’ poderiam salvar vidas.
E o STF? Quem se lembra?
Na primeira quinzena de abril, a Corte máxima do país praticamente ignorou o Executivo e delegou a governadores e prefeitos o poder para determinar medidas durante a pandemia.
Bolsonaro, que sempre se declarou pró-hidroxicloroquina, foi literalmente massacrado.
A grande mídia, capitaneada por políticos de esquerda, publicava ‘toneladas’ de matérias nomeando todos os possíveis tratamentos como ‘fake’ … as principais redes sociais censuraram centenas de postagens pró-hidroxicloroquina com a alegação de que somente a OMS e o Ministério da Saúde (na época chefiado pelo ex-ministro Mandetta) tinha autoridade para publicar tais protocolos. 
No dia 6 de abril, Mandetta, provavelmente em tom irônico, declarou que a IVERMECTINA era um medicamento usado para eliminar carrapato de gado.
“Ciência, ciência, ciência”, é o que respondia o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, quando questionado sobre possíveis tratamentos com medicamentos para a Covid-19.
Temos que seguir a ciência? É óbvio … porém, quando estamos em guerra, não há tempo suficiente para esperar meses (a até anos) para a conclusão de estudos.
Contra fatos, não há argumentos …
Abaixo as palavras do dr. Cássio Habice Prado, prefeito da cidade de Porto Feliz, SP:
(*** vídeo abaixo a partir do minuto 19:30 ***) 
“No início de fevereiro, nós reestruturamos nosso serviço de saúde … em março, nós reunimos os médicos da minha equipe e criamos um protocolo baseado no ‘Protocolo de Madrid’ , ‘Protocolo de Bérgamo’ e ‘Protocolo de Marseille’.”
“Em 28 de março, desde que tivemos o primeiro caso, nós temos feito o tratamento precoce de todos os pacientes com sintomas leves de Covid … esses sintomas leves são obtidos através de diagnóstico clínico (descrição de sinais e sintomas) e tomográfico (aqui todos fazem a tomografia) … já distribuímos cerca de 1500 kits”
 (*** kit: hidroxicloroquina, azitromicina, enoxaparina, remédio para enjoo e anti-inflamatório *** custo aproximado: R$ 40,00)
“Criamos esse kit, que foi muito criticado no início, e todos tomaram esses medicamentos durante o final de março, abril e maio … desde então, nenhum desses 1500 pacientes evoluiu para tubo, para respirador, para UTI ou para óbito.” 
“Os 3 óbitos que nós tivemos até hoje são de pacientes que não fizeram o tratamento precoce”
“Felizmente, todos que trataram precocemente não evoluem com gravidade … e mesmo que evoluam para a fase 2, o tratamento passa a ser mais fácil. ” 
“O que nós fizemos também foi tratar os contactantes (pessoas do convívio) com profilaxia … nós fornecemos medicamento para os contactantes que têm Covid em casa … todos eles tomam IVERMECTINA“[“Pudemos notar que dos 4500 contactantes que passaram pela profilaxia, nenhum deles desenvolveu Covid”
“Também demos a IVERMECTINA para trabalhadores de alojamentos e nenhum deles desenvolveu Covid”“Também escolhemos (aleatoriamente) uma quadra (quarteirão) da cidade e demos IVERMECTINA para todas as pessoas dessa quadra, aproximadamente 290 moradores … nas quadras ao redor, houve casos de Covid … na quadra que foi tratada com IVERMECTINA, não houve nenhum caso”
“Nossa experiência é de sucesso … o que nos preocupa é a procura tardia  … os pacientes deixam para nos procurar no D10, D15 (dias de sintomas) e já chegam na fase 2 ou 3, o que acaba demandando leitos de UTI”
“Temos alguns pacientes em estado grave porque eles nos procuraram (infelizmente) na fase tardia”
“Fizemos barreiras sanitárias, esterilizamos todos os espaços públicos e fomos a primeira cidade a exigir o uso de máscaras, já no final de março” 
“Também fizemos a profilaxia de todas as equipes médicas e funcionários da saúde … que tomam IVERMECTINA ou HIDROXICLOROQUINA no esquema semelhante ao da Índia (2 comprimidos de 400mg em 1 dia e depois 1 comprimido por semana pelo período de 3 a 7 semanas )”
“Todos os contactantes dessas equipes médicas (e funcionários da saúde) também tomaram IVERMECTINA (na dose preconizada pela bula) como prevenção … nenhum deles desenvolveu Covid”
“Os únicos 2 médicos que se recusaram a tomar o medicamento, desenvolveram Covid”
“Aconselho a todos os profissionais de saúde (que têm contato direto com pacientes) a fazerem o uso das duas drogas (hidroxicloroquina, azitromicina) “
“Esses protocolos devem ser colocados rapidamente em todas as cidades para que a gente não entre em colapso. Essa reestruturação já deveria ter sido feita em março, abril … onde estavam os prefeitos? Em Plutão?”
“Infelizmente, esse tratamento foi politizado e a população das cidades foi colocada em risco …”
Conclusão
Diante de todas as informações postadas acima, você deve estar se perguntando:
“O que devo fazer?”
Dra. Carine Petry, que inclusive foi infectada pelo Covid, responde:
(*** vídeo abaixo a partir do minuto 6:00 ***)
“Até pouco tempo atrás, a população foi orientada a procurar um hospital somente quando tivesse falta de ar”
“Estou aqui hoje pra dizer que isso não é verdade e tem que mudar urgentemente …”
“Tosse, febre e falta de ar são sintomas de uma doença (Covid) já avançada … temos que orientar a todos que a Covid tem sintomas precoces que aparecem na primeira semana de evolução da doença. (abaixo)”
Se você tem qualquer sintoma representado no quadro abaixo, procure um médico e peça para ter acesso ao Protocolo de Porto Feliz … é um direito seu!

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito que salvou muitas vidas ao contrário de muitos governadores e prefeitos que estavam mais preocupados com a verbas do que a vida das pessoas. ..esperamos que todos paguem pelas suas irresponsabilidade...justiça seja feita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito que salvou muitas vidas ao contrário de muitos governadores e prefeitos que estavam mais preocupados com a verbas do que a vida das pessoas. ..esperamos que todos paguem pelas suas irresponsabilidade...justiça seja feita

    ResponderExcluir
  3. Maravilha que h a ja médicos e prefeito corajosos. Grata.

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos nossos gestores públicos são fracos ou mau intencionados. Isolam tudo e todos por não conseguirem sequer avaliar possíveis focos de contaminação quem dirá aceitarem que sempre estiveram errados, além da politicagem, é claro. Contudo ainda temos heróis como doutores e doutoras que creem que mais importante que dinheiro e poder é a compaixão, essa que nos foi ensinada por Jesus Cristo! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Alguns Médicos tem como Primeiro Compromisso, Seu Juramento ao Dinheiro e Não com A Vida de Sua Comunidade.

      Excluir
  5. Esse prefeito tem compromisso com as vidas de seus cidadãos. Parabéns! Eu fui atingida por essa doença e realmente tratada com esses medicamentos inclusive a hidroxocloroquina e fui curada. Isso de fato é real e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao prefeito que soube conduzir sua cidade para a vitória. Deus seja louvado. E para a todos estes médicos que se uniram para dar a melhor assistência às pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, eu sempre acreditei nesses medicamentos!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para os habitantes da cidade de Porto Feliz,por ter um prefeito que realmente se preocupa com a população!

    ResponderExcluir
  9. Políticos genocidas! E ainda tem quem defenda o Mandetta, que insuflou governadores contra o Presidente, que trouxe uma matéria sobre a Hidroxicloroquina em inglês e pediu para o Artur Weintraub estudar. O Presidente acreditou na Hidroxicloroquina, mas alguns governadores e prefeitos precisavam "fabricar" cadáveres, porque dava mais lucro. Estes têm que ser varridos da vida pública. E o Dória tem que sair logo antes que ele venda o Brasil para a China.

    ResponderExcluir
  10. A questão foi a necessidade de fazer caixa para eleição do final do ano. Quanto mais quarentena, mais dinheiro. Por isso, os ataques a hidroxicloroquina persistem e a desqualificação do nosso presidente é tão acirrada. Não pensam em seres humanos e sim na abstinência das verdinhas( dólar) . Lamentável

    ResponderExcluir
  11. Num pais esses governadores prefeito iria todos pra cadeia eles não estavão querendo salvar vidas eles queria deixar as pessoas morrer pra culpar o Bolsonaro .Bando de canalhas

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de dizer que a realidade do SUS e fo atendimento a pabdemia nao é essa que pregam por aí.

    ResponderExcluir
  13. Que nosso Deus continue te abençoando abenegado Sr Prefeito, verdadeiro Atalaia na defesa do povo que te foi confiado, parabéns população pelo acerto na escolha e pela obediência à autoridade.

    ResponderExcluir
  14. Exemplo sera que o prefeito Fabio Junqueira tomou as medidas certas em nossa cidade? Nunquinha né.

    ResponderExcluir
  15. enquanto a maioria das cidades sequer planejam, apenas reagem, felizmente ainda temos bons exemplos de administração pública.

    ResponderExcluir
  16. Que exemplo maravilhoso! Vivemos rodeados de gestores ignorantes, mal intencionados e oportunistas. Para muitos, só valem os cifrões, o enriquecimento fácil à custa de vidas humanas. Diferentes desse prefeito que da um exemplo para o mundo e a grande mídia o ignora e agride. Parabéns Prefeito, médico Cássio Habice Prado. Esse sim, se desejar, merece ser reeleito com votação unânime. Muitos aplausos pela sua atitude. E que Deus continue ao seu lado para fazer essa diferença!

    ResponderExcluir
  17. Perfeito parabéns 🙏uma pena não ser o Prefeito de minha cidade. Porque é vergonhoso a postura dessas pessoas por conta de dinheiro. Deus continue lhe iluminando e guardando seus caminhos. Parabéns pelo amor e cuidado pelas vidas. Você é um sucesso. Feliz de saber que existe políticos descentes.porque o que vemos dá vergonha.

    ResponderExcluir
  18. Todos sabemos que esta pandemia virou para o interesse econômico e política.
    Parabéns a esta maravilhosa equipe, temos sim, bons administradores.

    ResponderExcluir
  19. parabéns prefeito queria que fosse nosso prefeito

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Exmo prefeito que não deu importância as falácias dos ignorantes, mais seguiu o seu coração valorizando vidas humanas! que Deus continue a conduzi-lo com amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns prefeito de Porto Feliz. Isso se chama competência administrativa e responsabilidade com seu povo. Deus derrame muitas bençãos sobre o Senhor e Porto Feliz.

    ResponderExcluir
  22. Tudo que é bom, não é proveitoso para a esquerda, a maior interessada na falência e decadência deste país. Eles querem, desejam o caos, pois, é isso que o maldito Marx plantou.
    Parabéns, prefeito. Que continue agindo desta maneira. Não se deixe sujar pelo que a esquerda podre tem planejado.

    ResponderExcluir
  23. A conta é simples: Porto Feliz possui uma população em torno de 53 mil habitantes, e o Brasil, em torno de 210 milhões de habitantes, se em Porto Feliz houve apenas 3 mortes (casos que chegaram tardiamente), se todos os municípios tivessem adotados os mesmos procedimentos, teriam morrido no País cerca de 11 mil pessoas ou, talvez, bem isso. Assim, há que se debitar todas as mortes que ultrapassaram esse número aos governadores e prefeitos e, principalmente, ao STF que foi o maior responsável por esse estado de coisas. O correto é todos eles responderem por crime contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns caro prefeito! Que Deus continue te abençoando poderosamente, juntamente com toda sua família! Que mais autoridades desse país mirem no seu exemplo corajoso e tomem a iniciativa de ajudar a população!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.