REDE SUSTENTABILIDADE TENTA IMPLODIR INVESTIGAÇÃO SOBRE ANTIFAS

Por Olivier
Partido de Marina e Randolfe quer impedir que a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça produza relatórios sobre grupo que pratica violência em nome da anarquia.
A Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça elaborou um dossiê que identifica 579 servidores federais e estaduais que seriam integrantes dos Antifas, informou a Revista Oeste.
No entanto, a Rede Sustentabilidade pediu ao ███ a abertura de um inquérito na Polícia Federal para obter acesso aos documentos e impeça novos relatórios que “visam constranger ilegalmente cidadãos”.
O partido de Marina Silva quer ainda que o Ministério da Justiça explique todo relatório que produziu desde o ano passado, pois a legenda acusa o governo de criar um aparato estatal de segurança:
O Brasil, infelizmente, ainda não superou por completo o traço autoritário e ditatorial de limitações indevidas à ampla liberdade de expressão”, disse a Rede, em nota para a imprensa.
Fonte: Senso Incomum

1. LIXO PODRE QUÊ FEDE NÓ BRASIL PARTIDO REDESUSTENTABILIDADE ,
    É O MAIOR ATRASO PARA O BRASIL .
    ESSE PARTIDO DEVERIA SER BANIDO NÓ MUNDO .

Obrigado pela sugestão.