Banner Acima Menu INTERNAS

SRs. MÉDICOS E PREFEITOS: VOCÊS PODEM SALVAR O PAÍS. QUEBREM ESSA ‘CORRENTE DE MORTES’

Por Amanda Bruckner
A luta tem que começar de baixo pra cima …
Meses atrás, não poderíamos ter uma noção exata do que aconteceria com a chegada do vírus chinês.
Milhares morreram … ninguém sabia praticamente nada … não havia números, não havia experiências concretas de pacientes tratados, não havia cases de sucesso (como Porto Feliz, Belém do Pará), não havia protocolos (como o do dr. Zeballos), enfim, diversas ‘autoridades’ só se preocuparam em gastar, gastar, roubar e disseminar o pânico.
Pois bem … peço encarecidamente a vocês, profissionais de saúde e gestores de municípios, que ajudem a quebrar essa corrente de mortes.
Procurem o dr. Cássio Prado, prefeito de Porto Feliz/SP … procurem a dra. Nise Yamaguchi … procurem o dr. Roberto Zeballos … procurem a infectologista Vânia Brilhante, coordenadora da Central de Abastecimento da Unimed Belém, façam contato com a Secretaria de Saúde de Rondônia, que implantou um sistema de drive-thru para testes testes rápidos e distribuição do kit p/ Covid … procurem a dra. Alexandra Mesquita, cardiologista em Brasília … procurem o Dr. Glauco Rogério, médico do hiospital do Exército … procurem a Dra. Carina Petry (otorrinolaringologista) … procurem a Dra. Luciana Cruz; o Dr. Anthony Wong; a Dra. Rute Costa; a Dr. Hercília Pimenta.
Procurem o general Eduardo Pazuello, ministro interino da saúde … procurem o presidente Bolsonaro ou o filho dele (Eduardo) …
A dica está aí … vocês, prefeitos e médicos, podem mudar o rumo da nossa nação.
Segundo Alexandre Garcia, este grupo de médicos teve de recorrer ao Ministério Público Federal para que medicações – como a Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, entre outras, fossem disponibilizadas na rede pública.
Esses profissionais acreditam que atacando a doença logo no seu início, o resultado é muito mais eficaz do que deixar o paciente agravar os sintomas.
Não temos tempo para esperar por uma vacina.
Não basta somente comprar respiradores … temos que fazer com que a maioria das pessoas não cheguem nesses respiradores.
Procurem o jornalista Alexandre Garcia … este sim é um exemplo de profissional íntegro e disposto a ajudar.
Garcia fez uma live com os maiores especialistas do país na luta contra o vírus chinês e certamente fará questão de contribuir no que for preciso.
Vamos mudar esse panorama.
Não podemos ficar a mercê de governadores, deputados, ex-políticos e outras ‘autoridades divinas’ (sabem de quem estou falando, né?) que só querem destruir o país … é a turma do quanto pior, melhor.
Por favor, lutem por nós … estaremos aqui na retaguarda, ajudando a disseminar as boas notícias.
Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Se os Governadores e Prefeitos e Vereadores e Senadores e Deputados quiserem eles Salvam o Brasil mas aí No meio existe homens maus

    ResponderExcluir
  2. Se os Governadores e Prefeitos e Vereadores e Senadores e Deputados quiserem eles Salvam o Brasil mas aí No meio existe homens de Coraçães Ruins por que Nós Só Precisamos de um Homem que se Chama Jair Messias Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. Tem mesmo gente muito mal Mais Deus é fiel

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.