BRB ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM SECRETARIA DE EMPREENDEDORISMO PARA FOMENTAR NOVOS NEGÓCIOS NO DF

O BRB e a Secretaria de Empreendedorismo do Distrito Federal assinaram um termo de cooperação para integrar e articular ações de fomento ao empreendedorismo nos setores de indústria, comércio e serviço. 
O objetivo do BRB e da secretaria é atuar junto a microempresas, empresas de pequeno e médio portes, microempreendedores individuais e empreendedores interessados na formalização, para proporcionar capacitação da gestão, qualificação de produtos e processos de trabalho, abertura de novos espaços e inovação, entre outras ações para desenvolvimento do setor produtivo. 
Para isso, o BRB vai disponibilizar, ainda, linhas de financiamento as atividades empresariais, investimento e capital de giro em condições diferenciadas e simplificadas. 
“Como Banco de Brasília, o BRB tem como missão trabalhar pelo desenvolvimento econômico do Distrito Federal. A parceria com a Secretaria de Empreendedorismo e a soma dos nossos esforços para colaborar com a economia daqui são de extrema importância para toda a população, sobretudo em um momento de crise atual”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. 
O termo de cooperação foi assinado, no início da noite de ontem (6), na Sede do BRB, pelo presidente do Banco e pela secretária de Empreendedorismo, Fabiana Di Lúcia da Silva Peixoto.


Postar um comentário

0 Comentários