Banner Acima Menu INTERNAS

DEPUTADO DESTINA R$ 1 MILHÃO PARA CONSTRUÇÃO DE VIADUTO DO RIACHO FUNDO NA EPNB

Por Larissa do Vale
Hermeto destina 1 milhão para a construção de viaduto no balão do Riacho Fundo ICerca de 40 mil veículos transitam por esta via todos os dias, que fica totalmente engarrafada nos horários de pico
O deputado distrital Hermeto (MDB) destinou 1 milhão de reais para a construção de um viaduto que substituirá o balão que dá acesso ao Riacho Fundo I, na EPNB. 
A via dá acesso a grandes regiões administrativas como o Riacho Fundo II, Samambaia e Recando das Emas. No local passam mais de 40 mil veículos todos os dias, deixando os motoristas que transitam por lá presos em um longo engarrafamento nos horários de pico. 
A moradora do Riacho Fundo I Andrea relata que, além do engarrafamento, o balão é muito perigoso e já causou inúmeros acidentes “A construção deste viaduto é necessária, com certeza, no horário de pico é um perigo! ” Afirmou. 
A administradora do Riacho Fundo I Ana Lúcia Melo foi ao gabinete do deputado Hermeto agradecer a destinação de emendas. Além da construção do viaduto, outros 300 mil reais foram destinados para a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, na via que passa em frente ao Corpo de Bombeiros da Região Administrativa. “Lâmpadas de LED, além de muito econômicas, trazem mais segurança para a comunidade pois têm uma intensidade maior de luz, a noite vai virar dia no Riacho Fundo 1. ” Afirmou Hermeto.
“Venho aqui agradecer ao deputado Hermeto, que tem ajudado a nossa cidade colocando essas emendas para atender ao pedido da população do Riacho Fundo. Estamos juntos trabalhando por um Riacho melhor. “ Concluiu a administradora Ana Lúcia. 

Postar um comentário

0 Comentários