Banner Acima Menu INTERNAS

EDUARDO CRITICA ANITTA E ACUSA ESQUERDA DE HIPOCRISIA

Cantora promoveu aglomeração em show na Itália
O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a cantora Anitta. No fim de semana, a artista fez um show em uma discoteca na Itália. Além da aglomeração, os frequentadores do local sequer usaram máscara ou qualquer outro tipo de proteção.
– Nesta pandemia teve blogueira (não militante) atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora (militante) que fez show e causou aglomeração. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence.
A blogueira citada por Eduardo é Gabriela Pugliesi. A influencer foi bastante criticada na internet por promover uma festa durante a quarentena. Ela chegou a desativar sua conta no Instagram, que voltou ao ar em julho.
– Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria – disse Pugliesi em um vídeo onde pediu desculpas aos seus seguidores.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso é um absurdo que a esquerda não vê porque se a cantora Anita fosse da direita com certeza já estaria cendo punida sem sombras de dulvifas

    ResponderExcluir
  2. É perda de tempo em fazer um comentário de de uma pessoa desprovida de inteligência inqual está Anita.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.