Banner Acima Menu INTERNAS

EXPLOSÃO DE GÁS NOS EUA, DEIXA AO MENOS UM MORTO

Uma forte explosão de gás em uma área residencial destruiu três casas geminadas e deixou ao menos uma pessoa morta e quatro gravemente feridas em Baltimore, nos Estados Unidos, segundo informações da AP (Associated Press). 
"É um desastre. É uma bagunça. É inacreditável ", disse Diane Glover, que mora do outro lado da rua. A explosão quebrou as janelas de sua casa e arrebentou a porta da frente. "Ainda estou abalada", completou.
Blair Adams, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Baltimore, disse que pelo menos cinco pessoas, talvez mais, estavam dentro das casas quando a explosão aconteceu. 
A vítima, uma mulher, foi declarada morta no local. As outras quatro pessoas foram hospitalizadas em estado grave.
"Elas estavam sob os escombros", explicou a porta-voz. "Você tem casas que foram praticamente destruídas... Uma tonelada de entulho no chão. Então estamos retirando [os escombros] e vasculhando o local para ver se encontramos outros moradores." A
s autoridades não descartam a hipótese de haver crianças presas sob os escombros das casas destruídas. Kevin Matthews, também morador da vizinhança, disse ao The Sun que ouviu pedidos de socorro dos entulhos. 
As causas da explosão estão sendo investigadas. Os bombeiros atualizarão as informações sobre o caso às 15h (horário local, 16h em Brasília).

Uma quarta casa vizinha também foi atingida — ainda que de forma menos violenta — e teve suas janelas quebradas, deixando a vizinhança coberta de destroços e cacos de vidro. 
*Com informações da ANSA.
Leia também:  EXPLOSÃO NA RÚSSIA DEIXA DEZENAS DE FERIDOS

Postar um comentário

0 Comentários