Banner Acima Menu INTERNAS

MORAES E GILMAR TÊM AJUDADO MAIA E ALCOLUMBRE NA TENTATIVA DE RELEIÇÃO NO CONGRESSO

Os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), têm mantido conversas reservadas com ministros do Supremo Tribunal Federal sobre a possibilidade de concorrerem à reeleição, em fevereiro de 2021. A informação é do jornal O Estadão.
De acordo com o jornal, a movimentação marca uma mudança na postura de Maia, que até então vinha deixando ao colega senador a missão de costurar uma saída jurídica que permita a recondução, hoje autorizada apenas em legislaturas diferentes.
Os ministros do STF, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes têm ajudado a encontrar uma “solução” para Maia e Alcolumbre.
Na última quarta-feira, 19, os dois parlamentares embarcaram em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) rumo a São Paulo. O compromisso, segundo três pessoas próximas a eles confirmaram ao Estadão, era um jantar com Moraes.
Na mesma hora, ocorria a sessão do Congresso Nacional em que senadores derrubaram o veto do presidente Jair Bolsonaro ao reajuste dos servidores. A derrota foi revertida no dia seguinte na Câmara.
O encontro não consta na agenda dos três. Desde a semana passada, a reportagem pede esclarecimentos a Maia e a Alcolumbre sobre a ida à capital paulista, mas não obteve resposta. O ministro do STF também não se manifestou.
Fonte: Gazeta do Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nós brasileiros não aceitamos esses vermes comunista canalhas no poder mais #fora maia #fora alcollubre

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.