Banner Acima Menu INTERNAS

GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE ‘BRIGA PELA AUDIÊNCIA’ CONTRA ‘AFAZENDA 12’, DA RECORD TV

Por Raul Holderf
A Rede Globo não está contente com a repercussão de que teria perdido audiência para sua principal rival, a Record TV.
A emissora se pronunciou sobre a mais nova guerra de audiência travada com o veículo de Edir Macedo desde que começou a 12° temporada de ‘A Fazenda’.
O reality, que estreou nesta terça-feira (8) já está rendendo muita repercussão. Uma das principais trata-se da grande audiência que o reality vem tendo, registrando altos números ao ponto de incomodar a Globo.
Porém, a emissora dos Marinhos enviou uma nota à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, desmentindo a informação de que a ‘A Fazenda 12’ teria conquistado a liderança por 15 minutos na estreia.
A informação não só foi veiculada pelo portal R7, da Record, como também pelos principais veículos de comunicação, em especial os portais especializados em dados de audiências.
Mesmo assim, a Globo alega que a vitória da Record foi por apenas 8 minutos e após o término do episódio da série Amor e Sorte.
Leia a nota na íntegra:
“Não procede que a Globo perdeu a liderança para a Record durante a exibição de Amor e Sorte. Os números consolidados do Ibope mostram que houve uma breve perda de liderança por 8 minutos, e não por 15 minutos, (de 23h44 às 23h52), após o término do episódio da série, durante a exibição de Tapas e Beijos e, ainda assim, apenas se considerarmos as casas decimais. No arredondamento, a Globo não perdeu em nenhum momento para a Record durante a exibição da Fazenda na terça-feira em SP”, afirmou a assessoria.
Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

0 Comentários