Banner Acima Menu INTERNAS

GOVERNADOR IBANEIS VISITA COMANDO DO CBMDF

Na última segunda-feira(21) o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, visitou o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros.
Na oportunidade, o Governador Ibaneis fez questão de frizar que o CBMDF tem sido grande parceiro do GDF, tendo em vista o papel desempenhado pela Corporação em ações desenvolvidas pelo GDF ao longo da pandemia de Covid-19.
O Governador salientou que as portas do GDF estão abertas para todas as tratativas referentes à melhorias e avanços para o CBMDF, incluindo a implantação de novos Grupamentos nas Regiões Administrativas nas quais ainda não há Unidades do CBMDF, perpassando por aquisições de equipamentos e tecnologias que resultem em modernização técnica e consequentemente, maior eficiência nos atendimentos realizados.
O Comandante-Geral comprometeu-se em envidar esforços para que, em breve, todas as áreas do DF sejam assistidas por uma Unidade Operacional, ressaltando, que a experiência como Comandante Operacional lhe possibilitou identificar com clareza as necessidades do efetivo que atua na área operacional e reconhecer as peculiaridades no atendimento à cada comunidade das RA'S do DF.

Postar um comentário

0 Comentários