Banner Acima Menu INTERNAS

SE PGR ACEITAR DELAÇÃO, CUNHA PODERÁ IMPLODIR RODRIGO MAIA

Augusto Aras disse para a Veja que a PGR “está analisando a tentativa do ex-deputado Eduardo Cunha de realizar um acordo de delação (…). Seus advogados estão trazendo sessenta novos anexos. Talvez tenhamos elementos para uma colaboração”.
Há relatos de que grande parte das delações envolve parlamentares do PMDB, PT e PSDB, que serão atingidos em cheio com as revelações do ex-deputado.
Cunha para Maia: “Tem um capítulo só seu na minha delação”
Em matéria publicada na Veja (em maio de 2019), Eduardo Cunha já teria mandado um ‘recadinho especial’ para o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
As palavras foram claras: “Avisa o Rodrigo que ele também será lembrado”.
De acordo com a revista, Rodrigo Maia figura nas delações de Cunha como “representante de grandes empresas dentro do Congresso e recebedor de recursos ilícitos”.
Vamos lá PGR … que tal acelerar essa delação?
Fonte: Veja

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tomara que a pgr aceite a delacao do cunha nao vai ficar pedra sobre pedra ai veremos o circo pegar fogooo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente toda a máquina pública está está contaminada com o vírus da ganância da corrupção creio que devemos ter pena de morte, para várias cotações reprentantes da sociedade que legislaram em causa própria ou para favorecer meia dúzia a troco de presentes ou dinheiro, deve ser decapitado em praça pública .
    Certamente que seremos outro Brasil, seremos um país de muito respeito, este e o remédio para curar este mau.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.