450 MIL CÉDULAS “MILAGROSAMENTE” TINHAM APENAS VOTOS PARA PRESIDENTE TODOS PARA BIDEN

Por Leonardo Trielli
Cédulas chegam a ter mais de duas páginas para escolha de diversos cargos eletivos. Sidney Powell encontrou 450 mil cédulas que escolhiam apenas o cargo de presidente - todas para Joe Biden
Nos EUA, os eleitores não escolhem apenas os cargos executivos e legislativos, mas também cargos do judiciário e de líderes comunitários. Alguns estados aproveitam o pleito para consultar os cidadãos sobre temas como a legalização de maconha, por exemplo.
Com tantas perguntas aos eleitores, as cédulas de votação americanas possuem várias páginas, que normalmente são preenchidas em sua totalidade pelo eleitor. Para se ter uma idéia, a comentarista política Ana Paula Henkel disse na rádio Jovem Pan que a cédula eleitoral do estado da Califórnia continha quatro páginas. Ela é cidadã americana e vota no estado.
Levando tudo isto em consideração, fica mais fácil de entender o motivo pelo qual a campanha de Trump levanta suspeitas sobre milhares de cédulas eleitorais em diversos estados. Eles encontraram 450 mil cédulas que só marcaram a escolha para presidente. E todas elas eram votos para Joe Biden.
A descoberta foi anunciada pela advogada Sidney Powell, em uma entrevista à Fox News. Ex-procuradora assistente do Departamento de Justiça dos EUA, Powell trabalhou por dez anos, com nove procuradores de ambos os partidos.
Em outra entrevista, a ex-procuradora afirmou que pediu investigação dos softwares de contagem de cédulas que, segundo Powell, podem ter mudado cerca de 3% dos votos.
Fonte: Senso Incomum

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com certeza onde um povo aínda crê, teme, e confia em Deus, com certamente a JUSTDIVINA agirá !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.