BOMBEIROS DO DF DIVULGAM LISTA DE APROVADOS PARA CURSO DE FORMAÇÃO.

Os editais saíram no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (9/11)Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) publicou a convocação para os cursos de formação da corporação. Os editais saíram no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (9/11). Os candidatos devem se apresentar e entregar os documentos exigidos ainda neste mês.
Para matrícula no Curso de Formação de Praças Bombeiros Militares (CFPBM), na Qualificação Bombeiro Militar Geral de Manutenção (Veículos/Equipamentos) – QBMG-3, apenas uma candidata foi convocada, em décima oitava chamada. Ela deverá comparecer das 10h às 12h do dia 23 de novembro no auditório localizado no Bloco “A” da Academia de Bombeiros Militar “Cel. Osmar Alves Pinheiro”.
Aprovados no Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares (CFOBM) do Quadro de Oficiais Bombeiros Militares Combatentes foram convocados, em décima quarta chamada, para apresentação e entrega de documentos no próximo dia 16. Eles também devem comparecer no auditório do Bloco “A” da Academia de Bombeiros Militar “Cel. Osmar Alves Pinheiro”.
Aprovados no Curso de Habilitação de Oficiais Bombeiros Militares (CHOBM) dos Quadros de Oficiais Bombeiros Militares de Saúde e Complementar, em décima sétima chamada, também devem se apresentar e entregar os devidos documentos no próximo dia 16. Os candidatos devem comparecer das 14h às 16h do dia 16 neste mesmo auditório.
Já os convocados para o Curso de Formação de Praças Bombeiros Militares (CFPBM) no Quadro Geral de Praças na Qualificação Bombeiro Militar Geral de Condutor e Operador de Viaturas – QBMG-2, aprovados em décima oitava chamada, devem se apresentar e entregar os documentos no próximo dia 23.
Para Klesley Garcia um dos interlocutores na busca de novas convocações de aprovados para o CBMDF, a convocação não passa de uma vitória pontual, uma vez que ainda temos mais aprovados para serem convocados: “Muito feliz com a convocação, são amigos que fiz durante  essa batalha. Não são apenas empregos, são sonhos sendo realizados, famílias sendo transformadas. Parabéns turma D. Porém vencemos uma batalha pontual. Vamos atrás de convocação de novas turmas!!!”
A convocação da turma D só foi possível após a prorrogação do concurso que contou com apoio do Deputado Claúdio Abrantes.
Com informações do Metrópoles